20 junho, 2017

Chegada de livros da AVEC


Receber livros é infinitamente melhor do que receber flores!
O carteiro chegou com livros da Avec Editora na mão!




Surtadinhos....
felicidade me define.

Recebi alguns livros da Avec e vou fazer um "preview" antes das resenhas, porque elas ainda vão demorar um pouquinho.


Vamos a eles?






A vida de Alena é um inferno. Desde que começou a estudar em um colégio cheio de colegas esnobes, ela sofre bullying de Filippa e das outras meninas do time de lacrosse. A melhor amiga de Alena acha que já chega de aguentar todo esse abuso. Seja da conselheira, do diretor, de Filippa ou de qualquer outra pessoa nessa escola repulsiva.
Josefin promete resolver o assunto por conta própria a menos que Alena dê o troco. Só existe um problema: Josefin está morta há um ano.

120 páginas coloridas




Pesadelos Terríveis é um jogo de terror que expande o universo ficcional da premiada HQ Beladona de Ana Recalde e Denis Mello. Este é um RPG de mesa no qual cria-se coletivamente um Conto que flerta com Terror, Loucura e Mistério.
Pesadelos Terríveis é um jogo de fácil aprendizagem e destinado àqueles que não se furtam de seguir em busca do sobrenatural que se espreita em Nosso Mundo ou de Fugir dos perigos criados no Mundo dos Pesadelos.

144 páginas


Brasil, 1892. Durante a noite de inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta Alcova da Morte!
Uma trama de investigação policial. Um enredo de ficção científica. Um crime de horror sobrenatural. Três autores, Três heróis, em um Rio de Janeiro que nunca existiu!



Um personagem corrompido pelo desejo de vingança planeja destruir o Minecraft! Devious_David removeu a rocha matriz, a base de toda a superfície do jogo, e criou um vazio que está aumentando e devorando tudo ao seu redor. Agora, Steve e seus amigos precisam de sua ajuda para combater as forças do mal e salvar o mundo virtual. Só você poderá deter este terrível vilão e impedir que o Minecraft desapareça para sempre. Parte história, parte jogo, O Inimigo Digital é um tipo diferente de livro – aqui, VOCÊ é O herói!


192 páginas



E então?
Preparados para as aventuras?
Assim que as resenhas forem liberadas vocês serão os primeiros a saber.
Beijos, queridos.

3 comentários:

  1. Se fosse escolher, escolheria Alena!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais liiiiiiiiiiiiinda Telma :O
    Eu leria toooodos, exceto o do Minecraft, não por achar que seria ruim (pq o resumo aí é bem interessante), mas por não ser fã de Minecraft, de não entender essa vida deles, e nem querer entender tbm :/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ameeeei os livros *-*
    são super fofos e o resuminho é incrível...
    Ansiosa pelas resenhas!
    Você sempre arrasa! ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!