21 junho, 2017

2 pequenos textos maravilhosos sobre você!

Sabemos que todas somos muitas mulheres em uma só e que somos essa ou a outra, dependendo o dia e dependendo da lua.

É por isso que pergunto com base em como você anda ultimamente, ou como um todo. Qual dessas duas mulheres que são a Tati Bernardi, representa você?

Beijos,
Telma






Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje.Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. 
E vice-versa. 
Me perco, me procuro e me acho. 

E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor
Ou sou tudo ou sou nada. 
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra. 
Ingênua, mas não santa. 
Sou pessoa de riso fácil. 
E choro também!

Tudo ou Nada
Tati Bernardi







Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. 
Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.

Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

Amor cansado
Tati Bernardi

2 comentários:

  1. Amei o "Tudo ou nada"! A maravilhosa Tati Bernardi me descreveu ao poetizar esta mulher!

    ResponderExcluir
  2. Hello everyone , I was totally broken when the love of my life left me it was so hard for me and I almost gave up if not for a friend who directed me to a very good and powerful man called Dr Ralph who helped me bring back the love of my life and now he treat me with so much love and care. I don’t know what kind of problem you are passing through but with what he did for me I know he can help you. So try and talk to him on WhatsApp on: +2347037816417 Or email at: Ralphspellsolution@gmail.com. He has a permanent solution to any type of problems such as: Lottery Spell, Love Spell, Power Spell, Psychic reading, Success Spell, Cure of any sickness, Pregnancy Spell, Marriage Spell,Job Spell, Protection Spell,Win court Case Spell, Luck Spell and many more.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!