27 maio, 2017

Significado de Amor Verdadeiro

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver.
amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal fique unido nos momentos ruins e celebre todos os momentos alegres juntos.


Amor verdadeiro é um tema muito discutido, muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.
Alguns afirmam que o amor verdadeiro só acontece quando as duas pessoas têm amor por elas próprias.
De igual forma, o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo, sendo também tido como uma questão de empenho, trabalho, cuidado e um forte compromisso diário.
Muitas pessoas acreditam que cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem as qualidades e exigências que fazem cada um feliz, de acordo com suas preferências e vontades.

Amor e Paixão


O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz, mas o amor verdadeiro não é necessariamente eterno.
Muitas vezes, um amor verdadeiro morre quando uma das partes envolvidas quebra a confiança existente.


O amor verdadeiro pode também estar relacionado com temas religiosos, porque quem acredita em Deus, acredita que Ele é a fonte de amor, e demonstra um amor verdadeiro aos seres humanos.
É muito comum encontrar pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o seu amor verdadeiro e expressar este mesmo sentimento por outra pessoa.
Atualmente, existem várias páginas e comunidades dedicadas ao amor verdadeiro em diversas redes sociais, como o Facebook, por exemplo, destinadas no compartilhamento de fotos e poemas sobre amor verdadeiro.
Existem muitos textos sobre o amor, mas é difícil encontrar apenas uma definição para esse sentimento. Isto porque existem diversos tipos diferentes de classificações de amor, como o amor platônico, o amor fraternal, o amor incondicional e etc. 
Aliás, existem também ocasiões em que um "Eu te Amo" não significa "Eu te amo".


FONTE: site Significados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!