08 dezembro, 2015

Vertigem (segundo volume)


Por mais que a história de Lasttown e seus precedentes fossem o bastante para arraigar a desordem nas ruínas do mundo antigo, o destino parecia mover mais uma vez suas peças. Além da cidade ser constantemente afetada pela manipulação de Zo’Krast, uma doença suspira morte pelas vielas Lasttinianas. Armand Donovan – afetado pelas obras da autarquia, compactua-se com Alis’Roose e Ras’Quil em busca de vingança. Mas o som de uma ameaça diferente grita nos portões da cidade, rasgando o silencio póstumo de uma batalha que estaria prestes a começar. Escolha seu rumo, colete seus argumentos e venha conhecer a origem dos exilados.


Vertigem, a Origem dos Exilados é o segundo volume da saga e será lançado nesse dia 20 de dezembro, pela editora PerSe. Para aqueles que preferem o preço e a comodidade dos livros digitais, o mesmo continua disponível através da Amazon- acho que coisa de R$ 10,00 e você recebe imediatamente no seu aparelho!


Book Trailer:






Sobre o Autor:


C. J. Silveira (Coromandel, 10 de julho de 1991) é um escritor mineiro de ficção, autor de “Vertigem”. Seu apetite literário brotou ainda cedo, quando o ainda criança Carlos enfiava-se nas obras de Sir. Arthur Conan Doyle, J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling para se refugiar da solidão na qual sua timidez havia lhe trancado. Com o passar dos anos, Carlos Júnior acabou tomando caminhos muito distintos, chegando a estagiar durante um ano no Banco do Brasil até concluir seu curso de graduação em Administração de Empresas. No entanto, a inspiração literária voltou a bombear cargas muito positivas em seu mundo criativo. Vertigem surgiu da mais profunda visão do autor sobre a civilização atual, atirando sobre ela uma sombra de seus piores medos e transformando-a em uma obra completamente original. Atualmente, Carlos Júnior da Silveira está trabalhando em seu primeiro livro de terror, lançando seus dedos por boa parte da literatura nacional e exercendo a arte que mais lhe apaixona: a escrita.

Como adquirir?


Para os que preferem os livros digitais, Vertigem está disponível na Amazon


Para comprar na AMAZON: CLIQUE AQUI
Para os que preferem os livros físicos, Vertigem ainda está disponível pela PerSe e o segundo será liberado somente no dia 20 de dezembro

Para livro físico: CLIQUE AQUI




10 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, que capa é essa? :O

    ResponderExcluir
  2. Oi, Telma! Tudo beleza?

    Interessante este livro... interessante.
    Gostei do book trailer, deve ser um livro e tanto!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conheço o primeiro livro mas achei a historia desse bem interessante e também gostei do book trailer !!

    ResponderExcluir
  4. Uau ,adorei a capa ,mas infelizmente o livro não chamou nem um pouco minha atenção pelo enredo ,esse é um livro ,pelo qual não tenho interesse em ler .

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este vídeo sobre o livro .

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecido pela postagem Telma e extremamente lisonjeado pelos comentários – afinal de contas, é justamente esse feedback que dá aquele impulso para continuar escrevendo. Espero que gostem da obra, tanto de Vertigem quanto sua sequência. Um abraço!

    C.J.Silveira

    ResponderExcluir
  7. Eu não só li o primeiro livro como o possuo e o autor ainda me mandou o livro autografado. Meu primeiro livro autografado *___* Enfim... Eu acho o livro extremamente interessante pois ele retrata não so a humanidade como ela realmente é mas fala sobre uma possibilidade, o fim do mundo não bíblico mas real. Os personagens são únicos e enigmáticos. Faz com que você se apaixone não por um e por todos. Outro ponto interessante do livro é que ele não tem um grande herói central ou um grande vilão central, todos possuem um pouco de cada e uns mais do que o outros. A leitura foi bem rápida então indico a todos o livro. Adorei ler e ja estou na espera do lançamento do segundo. Telma parabéns pelo trabalho =)

    ResponderExcluir
  8. Particularmente amo livros nesse tema. Não li o primeiro, mas sempre é bom saber dos lançamentos, caso leia já sei como encontrar.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Vai ser muito bom saber o que você achou dessa postagem!
Opine!